Voltar Com o Ex Com 7 Dicas

Uma ruptura amorosa pode chegar a ser muito difícil de lidar e muito dura, mas que nada, se não queria que as coisas terminassem assim. Se com o tempo você percebe que é o homem de sua vida, você não deve desanimar, pois aqui mostro como voltar com o ex em algumas etapas.

Você deve evitar os erros típicos na hora de voltar com o seu ex, já que isso só fará com que o afaste mais, chegando até mesmo ao ponto de que você não responda nenhuma ligação ou mensagem, enterrando a relação para sempre.

A grande maioria das relações são recuperáveis, depois de uma ruptura, sempre e quando você chegar a aceitar a situação atual, e manter a mente fria para aplicar os seguintes passos.

Clique aqui e receba ainda mais dicas de como voltar com ex.

1. Deverás aceitar a ruptura

Se é que é ele quem terminou o relacionamento deve aceitar a sua decisão, e você deverá dar-lhe o tempo necessário para que possa pensar com clareza. Subconscientemente você começará a valorizar, e ao se comportar com dignidade se respeita mais.

Jamais recorrer a cenas dramáticas de irar-te com ele, ou te a chorar, com isso somente irá conseguir espantá-lo. Ao agir com tranquilidade despertará sua curiosidade, talvez já espera uma atitude diferente em ti.

2. Como voltar com ex anulando a comunicação

O contato zero para recuperá-lo é vital. Acontece que, quando a separação é recente, todas as emoções são muito latentes. Assim que você deve cortar toda a comunicação para que depois não te arrependas do que possa dizer. Date tempo de não entrar em contato com ele pelo menos 1 mês.

Isto lhes permitirá a cada um repensar sobre o que aconteceu, é uma boa fase para que ambos se acalmem, reflitam, e sarem velhas feridas.

3. Como conquistar um homem sendo honesta consigo mesma

Você deve avaliar honestamente a relação, e pensar no detalhe que fez com que a relação não funciona. Foram erros unicamente dele?, ou erros de sua família também?.

Identifica todos os erros, e procura a maneira de combatê-los, se pudesse voltar. Talvez você precise alterar algum comportamento seu, assim que avalia se é possível fazê-lo. E, mais tarde, poderá expô-lo a seu ex o que você não gostava dele, para que também faça um esforço para mudá-lo.

4. Fale com alguém sobre o assunto

É muito comum falar com um amigo, ou amiga, familiar, e pedir-lhe ajuda, porque o seu ex te deixou. É bastante saudável fazê-lo, já que outras pessoas podem te dar uma perspectiva diferente da que tinha. Funciona muito bem para adotar posturas diferentes na vida que no futuro farão com que você tenha um relacionamento mais estável.

Falar com outra pessoa também será capaz de dizer tudo o que pensa abertamente, sem a necessidade de gerar um dano ainda pior na relação.

5. Como voltar com o ex, melhorando aspectos pessoais

Você deve dar um tempo para se concentrar nas suas necessidades. Então faça coisas que te façam feliz: descanse, tome banhos muito longos, faça exercício, coma de forma saudável. Você vai vê-lo melhor e você se sentirá melhor consigo mesma. Você deve se sentir bem antes de retomar a relação.

Assume novas oportunidades para ser melhor, e mostrar a melhor versão de si mesma. Se quer melhorar a sua figura, faça-o por si mesma, e não porque você quer recuperá-lo. Teste também a recuperar aqueles passatempos que adorava.

6. Deixe que seja ele que entre em contato com você

Se você aplicar corretamente o contato zero, e caso você tenha aproveitado esse tempo para melhorar, é muito provável que ele entre em contato com você, não lhe parecerá normal que não tenha dado sinais de vida em todo este tempo. Assim, quando se fale não se faça de difícil, e responde madeira, e docemente.

Depois de algumas conversas você pode sugerir-lhe para olhar na pessoa, para isso você deve procurar algum lugar neutro, que não traga más memórias.

7. Como fazer que meu namorado me perdoe e volte comigo, destacando-se as coisas positivas

Você deve lembrar as coisas positivas que se apaixonou por ti, e sob nenhum conceito faças subir à tona aspectos negativos passados da relação.

Você pode voltar a usar o mesmo perfume que você usou quando tiveram o primeiro encontro, isso funciona muito bem, uma vez que o olfato é o sentido que melhor e por mais tempo são armazenadas no cérebro. Recorda-se sempre os bons momentos que juntos compartilharam

Não se apresse em querer retomar a relação, antes de você deve estar segura de que os temas negativos não vão voltar a se repetir, ou porque estão empenhados em alterar, ou porque as coisas que não podem ser alteradas estão dispostos a afundar. Se é assim, você deve estar grata por recuperar novamente a ligação que tanto queria.

Clique aqui para mais dicas de Como Conquistar um Homem.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *